Política de Fretes e Entregas
(11) 4371-8799
Seg à sex, 9h as 18h
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.


Política de Fretes e Entregas

 

Quando uma compra é realizada em nosso site, os prazos de entrega e custo de frete são informados em cada anúncio e fazemos o possível para que possamos entregar antes do esperado. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega:
 

- Ausência no local de entrega.
- Recusa da entrega por terceiros.
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
- Demora na aprovação da compra por conta da operadora do Cartão de Crédito.
- Prazo de vencimento e pagamento do boleto de compra.



Atenção ao se cadastrar em nosso site!

Sua nota fiscal será emitida e o seu equipamento será postado com base nos dados deste cadastro.


 

As entregas poderão ser realizadas por frota própria, pelos Correios ou por Transportadora e é indispensável a presença de alguém no local de entrega responsável pelo recebimento do produto. Informamos que agendamentos de entrega só serão possíveis mediante contrato do cliente diretamente com a transportadora. Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra no momento da entrega, poderá ser cobrada uma taxa de reentrega para a realização de uma segunda tentativa de entrega do produto.
 

- Todas as entregas são acompanhadas da DANFE dos produtos comprados.

- Todos produtos já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original, a fim de garantir sua qualidade e evitar avarias.


Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente.

Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.

 


 

Acompanhamento da Entrega:

 

As entregas realizadas pelos Correios podem ser rastreadas pelo código que será enviado para o e-mail de cadastro do comprador ou solicitando o código de rastreamento dos correios conosco. As entregas por Transportadoras não possuem código de rastreio, o rastreamento só será possível mediante contato direto por telefone com a Filial da Transportadora de sua região ou por rastreamento via site da transportadora. A Transportadora utilizada para entrega de seu produto será informada logo após a emissão da nota fiscal para o e-mail de cadastro do comprador.

 


 

Consulte nossas promoções de Frete Grátis por tempo limitado, podendo ser encerradas ou alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.